Conexão
Tema

Nossa escola atende aos estudantes do ensino fundamental – do 1º ao 9º ano – Em Período integral, de 8h às 15h.

Passo a passo para a solicitação de vagas:

• preencher a ficha de intenção de matrícula;
  • aguardar a escola que, se houver disponibilidade de vaga, entrará em contato para o preenchimento de um formulário que dará acesso ao agendamento de uma entrevista socioeconômica com a assistente social e com a coordenadora do administrativo e financeiro, através da Comissão de Contribuições do projeto;
  • após passar pela entrevista, se o perfil da família e do estudante realmente se encaixar na vaga disponível, a matrícula será efetuada de acordo com a política socioeconômica da escola.

Ficha de intenção de Matrícula

A presente ficha deve ser preenchida pelas famílias ou responsáveis legais pela criança que pretende receber a matrícula, com ou sem apoio de redução na contribuição mensal, da Escola Comunitária Cirandas.
O preenchimento desta ficha não garante vaga na escola. Não há prazo para a resposta à presente solicitação. Isso dependerá do número de vagas disponíveis e do perfil da criança.
Esta ficha expira no prazo de 1 ano. Caso você não seja contatado neste período e continue com interesse na matrícula, por favor, preencha uma nova ficha.
Se deseja solicitar matrícula para mais de uma criança, preencha fichas individuais para cada criança.
Conheça os critérios de seleção de apoios na Política Socioeconômica da escola. A Escola Comunitária Cirandas é soberana na escolha dos estudantes apoiados de forma parcial ou integral.

Tem intenção de matrícula ?